A banalização do Coaching

2018-05-09T10:12:24+00:00

Sabe… confesso para vocês que, às vezes, fico até com vergonha de dizer que sou Coach. Tem gente que brinca que se você sacudir uma árvore caem 5 ou 6 Coaches, de tão banalizada que ficou a profissão. Para piorar, tem ainda essa onda atual de “Fórmulas” e “Gurus de Palco” na internet.

Então, toda vez que tenho que falar que sou Coach e escrevi um livro que fala sobre Sucesso, já tenho que me defender para não cair nesta vala comum e mostrar que é possível tratar do assunto de maneira inteligente e pragmática. Existem, sim, maneiras de transformar rapidamente sua vida e isso não tem nada a ver com promessas mirabolantes, mas com foco e estratégia.

O Verdadeiro Coaching

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o Coaching e como ele pode ajudar você a transformar sua vida, aqui está minha entrevista na Rádio Educativa. Agradeço à rádio pelo espaço. Foram mais de 15 minutos onde eu pude esclarecer algumas questões importantes sobre essa profissão tão valiosa que, quando realizada com seriedade e competência, produz resultados extraordinários na vida de tantas pessoas.

Link da entrevista: https://soundcloud.com/paulo-machado-11/entrevista-radio-educativa-como-o-coaching-pode-ajudar-voce-a-transformar-sua-vida

Gostou? Então, acesse agora: www.paulomachado.com para saber mais.