Diante da Crise que estamos vivendo por causa do Coronavírus, pensei em fazer algo e espero não ser mal-interpretado. Além de ficar em casa e fazer minha parte como cidadão, vou oferecer uma bolsa de 50% para o meu  Programa de Coaching Online durante todo o período de Quarentena. O valor passará para de R$1.668,00 para R$835,00 e, uma vez que a crise tiver passado, retornará ao seu valor normal.

Além disso, você não precisa pagar nada agora (nem colocar número do cartão de crédito), faz todo o Programa e, no final, só paga se achar que valeu a pena. Isso mesmo, se achar que não vale o investimento, você não precisa pagar absolutamente nada!

Por que estou fazendo isso? Meu objetivo é buscar deixar uma pequena contribuição através do meu trabalho neste período difícil que estamos todos vivendo. Já que vamos todos ter que ficar em casa, por que não aproveitar este tempo de maneira produtiva: ler, conversar em família, passar tempo com os filhos – e é claro, buscarmos nos tornar pessoas melhores crescendo diante da adversidade.

Espero que possamos sair fortalecidos desta situação, tanto como indivíduos como enquanto sociedade também. Que este período faça florescer em nós a união, a solidariedade e o espírito comunitário.

Por fim, a única regra que eu vou combinar com você se quiser participar é que você, ao aceitar, se compromete a fazer o Programa com disciplina e dedicação no prazo de duas semanas. 

Só isso, simples e direto ao ponto… Então, se quiser participar, acesse: http://paulomachado.com/exclusivo