3 Perguntas que têm o Poder de Mudar sua Vida Agora Mesmo

2018-05-09T10:05:39+00:00

Segunda-feira de manhã sempre traz consigo um espírito de renascimento – especialmente esta após a Páscoa. É a oportunidade que nós temos de fazer um novo começo para nossas vidas, iniciar um novo ciclo. Então, se é isso que você está buscando hoje, eu vou te ajudar falando 3 Perguntas muito especiais que têm o poder de iniciar uma profunda mudança em sua vida começando agora mesmo.

As perguntas em si são simples, o grande problema é que as pessoas não param para respondê-las – e isso infelizmente acaba custando muito caro lá na frente. Então, o seu principal desafio neste momento é conseguir parar 5 minutos para respondê-las com um pouco mais de profundidade, em vez de simplesmente passar batido por elas e continuar no automatismo do dia a dia, ok?

Se você for capaz de refletir sobre elas um momento, irá perceber por que elas são tão poderosas.

Ah! E uma última coisa antes de eu te falar quais são essas 3 perguntas. Elas só terão efeito se você se der o trabalho de respondê-las no PAPEL, por escrito! Isso faz toda a diferença… respondê-las mentalmente não terá efeito algum. Existe um porquê disso, mas isso eu vou explicar em uma outra ocasião, agora vamos direto a elas!

3 Perguntas que têm o Poder de Mudar sua Vida Agora Mesmo

  1. Qual é a principal coisa que você gostaria de transformar na sua vida neste momento?
  2. O que impede você de chegar lá?
  3. Qual é o primeiro passo?

Pronto! Simples? Pois é… mas a questão não é a complexidade das perguntas e sim conseguir parar um momento em meio à correria quotidiano para respondê-las. Este é o maior desafio.

Isso gera uma segunda discussão que é a seguinte: Por que é tão difícil conseguir parar um instante para refletir melhor sobre a nossa vida? Ou ainda, por que a maioria das pessoas que irão ler este texto NÃO irão se dar o trabalho de responder essas perguntas por escrito se isso é algo tão simples e, ao mesmo tempo, que pode gerar algo tão valioso em suas vidas a partir de agora?

Intrigante, não? Mas essa segunda discussão é assunto para uma outra oportunidade…

Gostou? Então, acesse agora: www.paulomachado.com para saber mais.