Qual foi a última vez que você parou para refletir mais profundamente sobre a sua vida? Qual foi a última vez que você parou para planejar estrategicamente seu futuro? Ou ainda, qual foi a última vez que você parou para definir exatamente como é a vida dos seus sonhos?

Eu não me surpreenderia se você me respondesse que nunca fez isso antes… Mas, aí eu te pergunto: “Qual é a chance de você um dia alcançar a vida dos seus sonhos se você nem sabe como é essa vida?”.

Foi esse insight que transformou minha vida para sempre… Um belo sábado de manhã, pela primeira vez, eu ousei me perguntar: “Como é exatamente vida dos meus sonhos?”. Parece pouco? Pois, pequeno gesto fez toda a diferença porque ele deu direcionamento a minha vida.

Mas por que tantos passam uma vida inteira sem nunca se fazer esse tipo de questionamento que poderia fazer toda a diferença?! Porque deixam isso para o amanhã… e esse amanhã nunca chega e a vida continua sendo sempre a mesma.

Por isso, pare um instante e perceba que neste exato instante, onde eu consegui tirar você um instante da correria do dia a dia para refletir um momento sobre a sua vida, você está diante de uma oportunidade de ouro… Uma oportunidade que muitos dariam tudo para poder voltar no tempo e ter a chance que você está tendo neste momento… E que chance é essa? A chance de parar um segundo e refletir com mais profundidade sobre a vida que quer construir para si mesmo para não terminar lá na frente com uma vida que não desejou para si.

Eu imagino que não deve haver nada de pior do que chegar ao final de nossos dias e nos darmos conta de que vivemos nossa vida muito aquém do que realmente éramos capazes.

Mesmo assim, por que tantos passam uma vida inteira sem nunca se fazer esse tipo de questionamento que poderia ter feito toda a diferença? Porque deixam isso para o “amanhã” e aí caem em uma grande armadilha: não percebem o tempo passar. Um belo dia acordam lá na frente e se dão conta que os dias, os meses, os anos passaram… e elas continuam lá vivendo a mesma vida de sempre.

É por isso que esses momentos de reflexão (como este que você está agora) são tão preciosos. Neles abre-se uma “janela de lucidez” onde você enxerga a importância de parar um instante e definir qual é a vida que quer construir para si.

São nessas horas que as decisões devem ser feitas, pois essa janela diante da qual você se encontra irá se fechar em poucos instantes. E, tão logo isso aconteça, você será sugado novamente para a inércia do dia-a-dia… E aí você voltará a fazer o que sempre fez e a vida continuará a ser sempre a mesma. Não deixe que isso aconteça com você. O custo de não agir agora poderá ser muito alto lá na frente…

Então, se você está disposto a começar agora a caminhar com foco e direcionamento rumo a vida que realmente quer ter, eu vou te ajudar dando o primeiro passo. E eu espero sinceramente que este possa ser o início de um futuro completamente diferente para sua vida, repleto de sucesso, prosperidade, realização e abundância em todos os sentidos.

É só você CLICAR AQUI PARA COMEÇAR e você já vai entender do que eu estou falando…