Você assistiu ao vídeo em que 3 alunas debocham da colega por ter 40 anos e estar estudando na universidade?
Essas meninas, agora que foram expostas, irão pagar um preço muito alto. Mas, o que me preocupa é pensar em quantos outros jovens não têm também esse tipo de mentalidade tóxica, vazia, buscando uma popularidade fútil no universo do TikTok?
Nunca produziram nada, vivem dentro de suas bolhas sustentados pelos pais e julgam os outros, a sociedade, do alto de seus pedestais de lego.
Como disse Jordan Peterson: “Creem ter a solução para o todos os problemas do mundo, mas não são capazes nem de manter o próprio quarto em ordem.”
Que este episódio sirva de lição para muitos outros jovens que, apesar de não terem sido flagrados em câmera, falam e pensam da mesma maneira que essas três estudantes.
Felizmente, uma outra parcela desses jovens deu um exemplo extremamente positivo parabenizando, homenageando e presentando a aluna de 40 anos.
Quanto à aluna de 40 anos (extremamente jovem ainda e que deve estar batalhando para poder estudar) – e outros de 50, 60, 70, 80, 90… – meus parabéns por adotar a mentalidade de eternos aprendizes buscando sempre crescer e obter conhecimento.
“O problema do jovem é que ele é muito imaturo para perceber o quão imaturo ele realmente é.”
E você, o que acha?
Para saber mais, acesse: www.paulomachado.com
Compartilihe este Artigo:
Compartilihe:
Entre em Contato
Preencha abaixo para solicitar uma Consultoria, Palestra ou Treinamento:
Conheça também o Programa Online de Desenvolvimento baseado no meu livro e ofereça a sua equipe: www.verdadeirosucesso.com