Eu sempre fui apaixonado por Astronomia e hoje eu quero compartilhar com você um vídeo muito especial (que me deu o maior trabalho para conseguir para encontrar dublado, editar etc.).
Trata-se de um trecho da Série “Cosmos”, baseada na obra de Carl Segan e apresentada por Neil DeGrasse Tyson (atualmente disponível no Netflix).
Nesse vídeo você vai entender visualmente, através de uma produção de primeiríssimo nível, o verdadeiro tamanho do nosso Universo. Spoiler: Ele é ainda MUITO maior do que você acha que é.
Prepare-se para 12 minutos que vão explodir sua mente! Especialmente os últimos 60 segundos do vídeo vão te deixar de queixo caído…
Por fim, deixo uma questão filosófica a você logo abaixo para DEPOIS que você assistir ao vídeo.
 

 

Questão filosófica para DEPOIS de assistir ao vídeo:

Siga por um instante a minha lógica… Para mim, um dos atributos de Deus é que Ele é infinitamente sábio. Logo, TUDO que Ele criou deve ter um propósito para existir, desde a menor partícula até o maior dos astros. Diante disso, a questão que me surge é: “Como poderia Deus, em Sua infinita sabedoria, ter criado todo esse imenso universo para que apenas NÓS terráqueos pudéssemos existir?”
O que você acha?

www.paulomachado.com 

Compartilihe este Artigo:

Compartilihe:

Entre em Contato:

Quer Alavancar os Resultados da sua Empresa? Solicite uma Proposta de Consultoria, Palestra ou Treinamento:

Entre em Contato

Preencha abaixo para solicitar uma Consultoria, Palestra ou Treinamento:

Conheça também o Programa Online de Desenvolvimento baseado no meu livro e ofereça a sua equipe: www.verdadeirosucesso.com

Paulo Machado
Paulo Machado
Paulo Machado trabalhou por vários anos ligado à ONU, aprendeu 5 idiomas, viajou por quase 30 países, morou no Canadá e na Itália, onde trabalhou com o jogador de futebol Clarence Seedorf no Milan.

É Professor Referência da PUCPR, autor do livro “O Verdadeiro Sucesso” e hoje, com mais de 20 anos de experiência, ajuda pessoas e empresas a crescerem por meio de sua Consultoria, Palestras e Treinamentos.