Qual foi a última vez que você parou para refletir sobre sua vida de uma maneira mais profunda? Provavelmente você nem lembra, não é? Talvez você nunca tenha feito isso antes.
Eu vou te mostrar aqui por que isso é muito perigoso. Existe um alto preço que você paga por não parar de vez em quando para pensar na sua vida…
Pare e pense um segundo: Ninguém “acorda” de repente divorciado, falido, endividado, acima do peso… todas essas coisas são efeitos de uma conduta anterior. Da mesma forma, ninguém fica rico, em forma ou cria um negócio de sucesso do dia para a noite.
Existe um padrão na conduta das pessoas que conseguem essas coisas.
A partir do momento que você é capaz de estabelecer uma relação mais clara de Causa e Efeito entre as coisas, você percebe que o seu futuro é muito mais previsível do que parece ser.
Observando a sua situação atual fica fácil entender o que o conduziu à vida que tem hoje. Da mesma forma, observando a sua conduta atual, é fácil também prever como vai ser a vida que te espera lá na frente.
O problema, porém, é que não tomamos consciência disso porque estamos muito ocupados com a correria do dia a dia.
Chegará um momento, porém, que muitos perceberão só lá no final que caminharam todo esse tempo em direção a um futuro que não desejaram para si.

 

Não caia nessa armadilha

Se continuar vivendo no “modo automático”, você corre um sério risco de só perceber quando já for tarde demais que viveu sua vida muito aquém do que realmente era capaz. Não deixe que isso aconteça com você. Aja agora enquanto há tempo!
É por isso que esses momentos como o que você está agora são tão preciosos. Neles, você consegue sair da “inércia” e refletir com mais profundidade sobre o tipo de futuro que você quer ter. São oportunidades que você tem de reescrever o seu destino e começar uma nova história para sua vida.

E é justamente isso que eu busco fazer com as pessoas em meu trabalho: ajudá-las a definir exatamente qual é a vida que querem construir para si e o que precisam começar a fazer agora para que isso aconteça.
Se quiser ter esse momento de reflexão, existe uma forma de você fazer isso agora mesmo. É só você clicar no link abaixo:

LINK: https://paulomachado.thinkific.com/enroll/89489?et=free_trial 

Nele você vai poder se inscrever gratuitamente no meu Programa de Coaching Online e fazer a 1ª Sessão Grátis onde vai ter exatamente esta reflexão.
Talvez seja esse o estímulo que faltava para você iniciar uma mudança e dar primeiro passo para colocar foco e direcionamento em sua vida a partir de agora.

Aproveite esta oportunidade porque na correira do dia a dia dificilmente você terá um outro convite assim tão cedo e isso pode acabar custando muito caro lá na frente.
 
 
Espero que possa te ajudar… E se você achar que essa reflexão pode ajudar alguém em especial, marque essa pessoa ou compartilhe essa mensagem com seus contatos.

 
Paulo Machado trabalhou por vários anos ligado à ONU, aprendeu 5 idiomas, viajou por quase 30 países, morou no Canadá e na Itália, onde trabalhou com o grande jogador de futebol Clarence Seedorf no Milan. Hoje dedica-se à área de Desenvolvimento Pessoal ajudando pessoas e empresas a crescerem.
Se quiser conhecer mais sobre mim e o meu trabalho, é só acessar: www.paulomachado.com

Published On: outubro 19th, 2018 / Categories: Blog / Tags: /

Faça parte do meu Mailing

Receba em primeira mão os novos artigos, vídeos, novidades e muito mais…

    100% Seguro | 0% Spam